sábado, 10 de janeiro de 2009

Spiralling

Hoje estava numa reunião com amigos (festa) e ouvi essa música, e de súbito virei-me para uma amiga minha que sempre está no insight da música e perguntei o nome da música, e depois de algumas consultas a um outro amigo que também sempre está por dentro das paradas descobri o nome: Spiralling - Keane.
Ao chegar em casa procurei a música e a letra dela, e percebi que por uma coincidência -será mesmo?- ela representa muito o momento que estou vivendo na minha vida. Ela fala sobre o nosso momento. Sobre estarmos esperando por algo que pode significar muito em nossas vidas, e é assim que estou. Ano das respostas do vestibular, que sairão daqui a algumas semanas. As notas já saíram porém o que decide mesmo quem entra e quem não entra é a lista de classificação que só sairá ao final do mês, enquanto isso a agonia nos corrói.
Espero que Deus me conceda a felicidade de entrar para uma faculdade que desejo(UFRJ), porém se não for para ser eu aceito de bom grado o caminho que ele me designar, pois tudo que vivemos aqui nesta vida não somos nós que controlamos -ainda bem.
Fico aguardando os resultados esperados, fazendo o máximo que posso para ficar menos ansioso, e já ajeitando as coisas necessárias.

I'm waiting for my moment to come.

Um comentário: