domingo, 4 de janeiro de 2009

Micro-coisa

Apesar da hora nada adiantada, as coisas já estavam muito avançadas. Mas somente para mim, outras pessoas não viam o quão avançada estava a coisa. Posso eu chamar isto de coisa? Ou melhor. Devo eu chamar isto de coisa? Por falta de palavra melhor, ou por falta de coragem de expressar o nome dessa coisa, eu a emprego.
Pelo fato da coisa estar avançada é que será mais difícil para mim de sublimá-la. Mas segundo algum ramo da psicanálise -por certo que há de existir algum ramo deste tipo- quanto mais acreditamos numa coisa, mas real ela é para nós, logo o que tenho que fazer é transformar a coisa que supracitei em algo sem valor, e sem credibilidade para que logo logo se extingua. Logo veria que a coisa, nem tanta importância tinha e logo muitas outras coisas novas, ou antigas aparecerão, para quem sabe substituir a tão presente coisa. Quem sabe não, com certeza substituir (devo começar já com meu plano de transformar a coisa numa micro-coisa).

P.S.: Altero o título da postagem que inicialmente se chamaria Sentimento para Micro-coisa. Para demonstrar que a coisa realmente é micro (ou pelo menos é assim que a devo imaginar).

"O Vento leva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário