sábado, 25 de julho de 2009

Solidão, Música, Emoção

Sabe aquela frase clichê, que diz alguma coisa como :"Solidão não é estar sozinho, mas é estar junto a milhões de pessoas e sentir falta de apenas uma". Pois senti-a na pele.
A música tocou, e apesar de ser pesada, pesava fundo no coração. As lembranças batiam à porta, e a emoção falava mais alto. Os olhos se fechavam e era só a emoção e a música, sem as pessoas.
Como queria que houvesse só uma pessoa, só uma. Ao meu lado, ou à minha frente. Não importaria. Só perto de mim, comigo, compartilhando aquela música e aquelas emoções.
Não sei se algum dia isso pode acontecer. Ou se somos muito amigos para sermos mais que amigos.

"Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz "