"Eu adoro solucionar os problemas de outras pessoas, talvez na esperança de que alguém venha, algum dia, resolver os meus."
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Thinking of.....
Assinar:
Postagens (Atom)
"Eu adoro solucionar os problemas de outras pessoas, talvez na esperança de que alguém venha, algum dia, resolver os meus."