quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Impotente

Incio o post dando uma explicação do porque da falta de postagens no blog e falta de atualizações. Tudo se deve ao meu medo de que ao escrever seja prolixo ou redundante. Acho que não tenho muitos assuntos sobre os quais escrever.[/explicação]
Hoje falarei do sentimento que permeia meu ser, desde que certa pessoa declarou certa coisa. Desde então me sinto impotente, pois ao final de tudo não posso fazer nada para mudar a opinião desta pessoa. A decisão está e continuará na mão desta pessoa. é claro que não a pressiono para que ela escolha nada em meu favor, mas tenho que admitir que acho injusto. 100% contra 16% não é algo injusto? Eu pelo menos acho que sim. É claro que como certa vez um sábio me disse, no amor a matemática é diferente, porém é difícil visualizar isto por este lado.
E o pior de tudo é que esta nova "ansiedade" se juntou à anterior - dos vestibulares- formando uma grande massa concentrada de ansiedade...
Como nenhuma destas decisões está na minha mão só resta aguardar. Sentar e aguardar que as decisões cheguem a mim, sejam elas boas ou ruins. Pouco a pouco elas se aproximam, e estou preparado para elas.

Sheldon: - There, There....

Nenhum comentário:

Postar um comentário