sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo, Blog Novo

Apesar de o ano ter virado, para mim é como se continuássemos no passado: em 2008. Em face de acontecimentos que estão por vir a ansiedade consome e corrói o meu ser - e não só o meu. Daqui a uns dias a nota dos tão esperados vestibulares estarão disponíveis para consulta na internet e meu futuro e de meus companheiros poderá ser decidido com essas notas. É claro que a todo momento estamos decidindo nosso futuro, mas não teria essa decisão mais peso do que outras? Não tenho certeza sobre isso, mas chutaria que sim...
Agradeço aos novos leitores deste entediante e ao mesmo tempo instigante blog.

"A vida é como uma montanha-russa, acredite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário