segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Will You Still Love me Tomorrow?

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
Or just a moment's pleasure?
Can I believe the magic of your sighs?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
And you say that I'm the only one, the only one, yeah
But will my heart be broken
When the night meets the morning star?

I'd like to know that your love
Is love I can be sure of
So tell me now, cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?


Eu não vou perguntar denovo ...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Impotente

Incio o post dando uma explicação do porque da falta de postagens no blog e falta de atualizações. Tudo se deve ao meu medo de que ao escrever seja prolixo ou redundante. Acho que não tenho muitos assuntos sobre os quais escrever.[/explicação]
Hoje falarei do sentimento que permeia meu ser, desde que certa pessoa declarou certa coisa. Desde então me sinto impotente, pois ao final de tudo não posso fazer nada para mudar a opinião desta pessoa. A decisão está e continuará na mão desta pessoa. é claro que não a pressiono para que ela escolha nada em meu favor, mas tenho que admitir que acho injusto. 100% contra 16% não é algo injusto? Eu pelo menos acho que sim. É claro que como certa vez um sábio me disse, no amor a matemática é diferente, porém é difícil visualizar isto por este lado.
E o pior de tudo é que esta nova "ansiedade" se juntou à anterior - dos vestibulares- formando uma grande massa concentrada de ansiedade...
Como nenhuma destas decisões está na minha mão só resta aguardar. Sentar e aguardar que as decisões cheguem a mim, sejam elas boas ou ruins. Pouco a pouco elas se aproximam, e estou preparado para elas.

Sheldon: - There, There....

sábado, 10 de janeiro de 2009

Spiralling

Hoje estava numa reunião com amigos (festa) e ouvi essa música, e de súbito virei-me para uma amiga minha que sempre está no insight da música e perguntei o nome da música, e depois de algumas consultas a um outro amigo que também sempre está por dentro das paradas descobri o nome: Spiralling - Keane.
Ao chegar em casa procurei a música e a letra dela, e percebi que por uma coincidência -será mesmo?- ela representa muito o momento que estou vivendo na minha vida. Ela fala sobre o nosso momento. Sobre estarmos esperando por algo que pode significar muito em nossas vidas, e é assim que estou. Ano das respostas do vestibular, que sairão daqui a algumas semanas. As notas já saíram porém o que decide mesmo quem entra e quem não entra é a lista de classificação que só sairá ao final do mês, enquanto isso a agonia nos corrói.
Espero que Deus me conceda a felicidade de entrar para uma faculdade que desejo(UFRJ), porém se não for para ser eu aceito de bom grado o caminho que ele me designar, pois tudo que vivemos aqui nesta vida não somos nós que controlamos -ainda bem.
Fico aguardando os resultados esperados, fazendo o máximo que posso para ficar menos ansioso, e já ajeitando as coisas necessárias.

I'm waiting for my moment to come.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

That's What Friends Are For












E eu nunca pensei que me sentiria assim
E enquanto eu estou......
Estou feliz por ter uma chance de dizer
Que eu realmente acredito que amo vocês
E se eu algum dia tiver que ir embora
Então somente feche os olhos e tente
Se sentir do jeito que se sente hoje
E se você conseguir se lembrar

Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que você pode sempre contar comigo
Com certeza, é para isso que amigos servem
Para tempos bons, e para tempos ruins
Eu estarei sempre ao seu lado
É para isso que servem os amigos

Você veio e abriu minha mente
E agora eu vejo muito mais
E por sinal, eu te agradeço
E para os tempos que não estivermos juntos
Somente feche os olhos e saiba
Que essas palavras saem do meu coração
E se você puder se lembrar

Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que você pode sempre contar comigo
Com certeza, é para isso que amigos servem
Para tempos bons, e para tempos ruins
Eu estarei sempre ao seu lado
É para isso que servem os amigos

Obrigado por tudo, amigos que nunca sairão do meu coração

domingo, 4 de janeiro de 2009

Micro-coisa

Apesar da hora nada adiantada, as coisas já estavam muito avançadas. Mas somente para mim, outras pessoas não viam o quão avançada estava a coisa. Posso eu chamar isto de coisa? Ou melhor. Devo eu chamar isto de coisa? Por falta de palavra melhor, ou por falta de coragem de expressar o nome dessa coisa, eu a emprego.
Pelo fato da coisa estar avançada é que será mais difícil para mim de sublimá-la. Mas segundo algum ramo da psicanálise -por certo que há de existir algum ramo deste tipo- quanto mais acreditamos numa coisa, mas real ela é para nós, logo o que tenho que fazer é transformar a coisa que supracitei em algo sem valor, e sem credibilidade para que logo logo se extingua. Logo veria que a coisa, nem tanta importância tinha e logo muitas outras coisas novas, ou antigas aparecerão, para quem sabe substituir a tão presente coisa. Quem sabe não, com certeza substituir (devo começar já com meu plano de transformar a coisa numa micro-coisa).

P.S.: Altero o título da postagem que inicialmente se chamaria Sentimento para Micro-coisa. Para demonstrar que a coisa realmente é micro (ou pelo menos é assim que a devo imaginar).

"O Vento leva"

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo, Blog Novo

Apesar de o ano ter virado, para mim é como se continuássemos no passado: em 2008. Em face de acontecimentos que estão por vir a ansiedade consome e corrói o meu ser - e não só o meu. Daqui a uns dias a nota dos tão esperados vestibulares estarão disponíveis para consulta na internet e meu futuro e de meus companheiros poderá ser decidido com essas notas. É claro que a todo momento estamos decidindo nosso futuro, mas não teria essa decisão mais peso do que outras? Não tenho certeza sobre isso, mas chutaria que sim...
Agradeço aos novos leitores deste entediante e ao mesmo tempo instigante blog.

"A vida é como uma montanha-russa, acredite."