"Olá estranho, chegou bem na hora
Procuro o seu rosto na multidão
Ou ali fora
Olá estranho, não é hora de partir?
Ver aquela foto se apagando, prestes a cair?
Os brinquedos se perderam
Os dentes de leite caíram
Houve acidentes com arranhões
E outras coisas que sumiram
Boletins foram mostrados, e uma vez adoeci
mas nada que eu não possa dizer que venci
Olá estranho, para você guardei um lugar
E não parece estranho...?
Agora que não vi você chegar"
Plagiei o poema de um desenho muito legal que via antigamente e só parei de ver porque parou de passar =/
Eu acho ele muito expressivo, apesar de ultimamente ter "perdido" um pouco minha capacidade de interpretar textos líricos, ou carregados de linguagem poética ou emotiva.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)