Porque? Porque as pessoas insistem no erro? E o pior: porque insistem no erro mesmo quando as pessoas ao seu redor GRITAM nos seus ouvidos que estão erradas.
Pessoas que eram de um jeito mudam suas personalidades sem nem pestanejar por causa de outras que nem merecem tanto apreço.
E eu que sou de certa forma constante, me vejo abandonado.
Pessoas se modificam por outras, mas nenhuma se modifica por mim. Injusto? Talvez. Talvez não esteja na hora e ninguém se modificar por mim. O tempo pode estar se aproximando, mas ainda não chegou a hora.
Enquanto isso, a alegria dá lugar à tristeza, o companheirismo dá luga à solidão. E a bipolaridade me consome.
Porque? Eu não sei.
domingo, 5 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário