"I still believe
Someday you and me
Will find ourselves in love again
I had a dream
Someday you and me
Will find ourselves in love again"
Someday you and me
Will find ourselves in love again
I had a dream
Someday you and me
Will find ourselves in love again"
Será que um dia nos apaixonaremos de novo? Será que um dia você retornará à inocência? Para a segunda pergunta a minha opinião é que não, porque como Einstein dizia: "A mente que se abre a uma ideia jamais voltará ao seu tamanho original". A esperteza e perda da inocência por vezes é necessária para a sobrevivência, porém há pessoas que são inocentes por natureza, e perder a inocência é perder parte ou quase que si mesmo por inteiro.
Para a primeira pergunta, prefiro dar uma resposta um pouco mais otimista, para meu próprio bem. Pois verbalizar uma desistência, é desistir pelo menos triplamente. E como continuo tentando, prefiro dizer que ainda há uma esperança, ainda há uma luz que aparece pálida e fraca no fim do túnel, que me guia, mesmo que cambaleante para a saída. O conforto é a fé de que o que tiver de acontecer, ACONTECERÁ.
Para a primeira pergunta, prefiro dar uma resposta um pouco mais otimista, para meu próprio bem. Pois verbalizar uma desistência, é desistir pelo menos triplamente. E como continuo tentando, prefiro dizer que ainda há uma esperança, ainda há uma luz que aparece pálida e fraca no fim do túnel, que me guia, mesmo que cambaleante para a saída. O conforto é a fé de que o que tiver de acontecer, ACONTECERÁ.
Gostei desse,num sei pq,só gostei. Bj me liga! rs
ResponderExcluir