sábado, 21 de novembro de 2009

Novo

Bem, depois da fase meio "negra" dos posts abaixo heheh(mais ou menos né?), eu acho que mudei um pouco. Como sempre.
De repente algo volta a ser uma necessidade, não tão grande, mas uma necessidade boa. Mas parece que as forças não conspiram para que as coisas aconteçam. Dois dias esperando, mas ninguém veio para me dar uma satisfação, e continuo na espera de que as coisas possam acontecer.
Mas tirando isso o feriado foi muito bom, saindo muito, comprando novo perfume *informação desnecessária*. E como o tédio começou a me consumir eu vim escrever um pouco aqui.
O calor também não ajuda nem um pouco. E o fato de eu ter que estudar e mesmo assim estar entediado não é nem um pouco legal. Acho que vou pegar pelo menos alguma lista de Química Geral pra fazer. Mas continuo esperando...


"Os dispostos se atraem,
Os oposto se distraem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário