Sabe aquela frase clichê, que diz alguma coisa como :"Solidão não é estar sozinho, mas é estar junto a milhões de pessoas e sentir falta de apenas uma". Pois senti-a na pele.
A música tocou, e apesar de ser pesada, pesava fundo no coração. As lembranças batiam à porta, e a emoção falava mais alto. Os olhos se fechavam e era só a emoção e a música, sem as pessoas.
Como queria que houvesse só uma pessoa, só uma. Ao meu lado, ou à minha frente. Não importaria. Só perto de mim, comigo, compartilhando aquela música e aquelas emoções.
Não sei se algum dia isso pode acontecer. Ou se somos muito amigos para sermos mais que amigos.
sábado, 25 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é mano organizar os sentimentos é uma tarefa dificil, o fato é : será que essa pessoa sente o msm por vc?!
ResponderExcluirEh eu concordo com meu amigo Leandro aí..
ResponderExcluirMais ficar guardando um sentimento tão forte, as veses é muito complicado..que chega a quase nos fazer pirar...é necessáio muito auto-controle para suportar...ou esconder..não é???